Ser capaz de bloquear um número para não receber chamadas indesejadas ou SMS comerciais no seu Xiaomi Redmi Note 2 é actualmente essencial. De facto, vários são os motivos que nos levam a querer bloquear um número, um SMS ou um número desconhecido. Entre eles, contam-se as vendas por Xiaomi Redmi Note 2, as mensagens promocionais, sem contar com as permanentes chamadas não identificadas que constituem uma invasão da privacidade. Escrevemos portanto este tutorial para que deixe de ser importunado através do seu Xiaomi Redmi Note 2. Vai voltar a ficar descansado ! Vários são os modos de bloquear os telefonemas e as mensagens. Iremos ver, em primeiro lugar, a maneira de bloquear um número. Em segundo lugar, veremos como bloquear os telefonemas para o seu Xiaomi Redmi Note 2, recorrendo a uma aplicação. Segue-se a melhor forma de bloquear mensagens e, por fim, como bloquear números desconhecidos, cujo modo de se efectuar é um pouco diferente.

Bloquear os telefonemas de um número que se encontra nos contactos do Xiaomi Redmi Note 2

Na eventualidade de não desejar receber mais telefonemas de um número conhecido, esta é a melhor forma de o fazer. Na prática, é fácil bloquear um número no seu Xiaomi Redmi Note 2 caso este se encontre na lista negra. Encontrará em baixo os passos que deverá seguir para bloquear um número no seu Xiaomi Redmi Note 2:

  • Em primeiro lugar, é necessário criar um contacto com o número indesejado.
  • Após ter o número nos seus contactos, aceda à sua lista e abra o contacto que acabou de criar.
  • Basta-lhe agora aceder ao menu e clicar adicionar à lista negra.

Depois de terminado este procedimento, os telefonemas deste número para o seu Xiaomi Redmi Note 2 serão automáticamente bloqueados. Será necessário repetir o procedimento para todos os outros números que pretender bloquear. Aviso : É importante saber que esta medida não impede que receba os alertas de chamada do número indesejado na sua caixa de mensagens. Para que o bloqueio seja total, solicitamos que leia o segundo passo.

Bloquear um número no seu Xiaomi Redmi Note 2 recorrendo a uma aplicação externa

Quando quiser bloquear um número no seu Xiaomi Redmi Note 2, poderá fazê-lo recorrendo a várias aplicações. Estas dispõem muitas vezes de diversas opções de bloqueio para as chamadas indesejáveis e são muito eficazes. Entre todas as aplicações que permitem bloquear um número, recomendamos as seguintes Call Blocker Free que funciona muito bem. Para as utilizar, só necessita de transferir e instalar a aplicação. Caso não saiba como o fazer, não hesite em consultar a nossa tuto. Uma vez instalada a aplicação no seu Xiaomi Redmi Note 2, resta-lhe apenas seguir as instruções.

De que forma podemos bloquear os SMS no Xiaomi Redmi Note 2

Nada é mais incómodo do que um SMS inoportuno, pela simples razão de que somos obrigados a lê-lo. Caso não queira receber mais SMS indesejáveis no seu Xiaomi Redmi Note 2, necessita instalar uma aplicação para os bloquear. Na prática, não é possível bloquear as mensagens recebidas no seu Xiaomi Redmi Note 2 sem uma aplicação. Recomendamos por conseguinte que instale bloquant SMS que funciona mediante um mecanismo de lista negra. As mensagens indesejáveis são bloqueadas e guardadas numa caixa SPAM. Poderá portanto consultá-las se assim o desejar.

Que fazer para bloquear um número desconhecido ou anónimo no Xiaomi Redmi Note 2

O procedimento que consiste em enviar um contacto para a lista negra não é efectivo com os telefonemas não identificados. Necessita recorrer a uma aplicação para bloquear as chamadas anónimas no seu Xiaomi Redmi Note 2. Testámos para si uma aplicação polivalente que bloqueia os números e os SMS desconhecidos: Call Blocker Free. Uma vez completa a instalação, terá a possibilidade de seleccionar, nas definições, o bloqueio de todos os números desconhecidos. Importa tornar bem claro que esta opção bloqueará todas as chamadas desconhecidas e que certas empresas recorrem a números anónimos para o contactar. Estas chamadas serão pois inevitàvelmente bloqueadas. Para sua tranquilidade !